sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dinamite




Explodindo como uma dinamite
no calor do Egito aclama
todos vão querer uma explosão
cuja não tem explicação

Hoje irei fazer uma dinamite
com areias de um deserto abandonado
amarrando-a em meu coração
irei acender o pequeno pavio

Em um lugar desconhecido
irei me aprofundar nas areias perdidas
que a chama não se apague
agora que estou mais próximo

Você ainda é vivo
mas não por muito tempo
as areias estão raivosas
com a dinamite que acabara de explodir

10 comentários:

  1. Quem nunca pensou em explodir tudo? Eu pelos menos toda semana tenho vontade sumir por diversos motivos, mas aí eu lembro que a vida é tão linda... Não iria valer à pena!

    Tá aí mais um daqueles textos que eu li hoje que é como um grito, um desespero... Muito bom! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade? Todo dia da vontade de explodir pelo menos alguém! hahaha E como sempre, seus comentários me motivam cada vez mais a escrever! o/ Muito obrigado mesmo pelo comentário!

      Excluir
  2. Quem nunca pensou em explodir alguma coisa?
    Mas...
    Excelente...
    Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  3. Explodindo de orgulho do meu rimaum! Lindo!

    ResponderExcluir