domingo, 16 de setembro de 2012

Correndo dos problemas



Enquanto eu penso, o tempo passa
e você não vai estar atrás de mim
quando ver será tarde demais
e eu não estarei aqui com você

Eu vou caminhando, sem você
problemas só estão por vir
vou voando pelas sombras
e vendo você cair, muito rápido

E eu não irei suportar
porque você é siginificativa
para o destino do meu caminho
nunca será a mesma coisa

Nunca serei o mesmo
irei amolar a estaca no meu coração
porque será mais fácil de suportar
e agora, nunca será como foi.

7 comentários:

  1. Adorei o texto, adorei o blog, adorei o lay. Tá tudo cool!!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu texto de estréia Lucas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei, rimaum! Muito expressivo e lindo seu texto! Continue escrevendo! Te apoio MUITO!!! :D Beijão, lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouw *---* Amei o comentário rimã. Pode deixar, sempre terá novos textos aqui. Se a infinitopia disse, quem sou eu para falar algo! Beijão e muito obrigado!

      Excluir